quinta-feira, 31 de março de 2011

Mão boba

É incrível como tem tarado em todo canto. Tem tarado até voando.


Esse não tem parentesco com o Berlusconi. A moça não era menor de idade. É só um tarado comum.



Banheiro químico? Esse maníaco deve marcar encontro romântico em lugares elegantes. Chuto um banheiro de rodoviária para um jantar a luz de velas.



Fail. Se não sabe a diferença entre Campineiro e Campinense nem tente criar discórdia.



Verdade. Quando o ambiente a sua volta é uma merda é necessário transformar-se em um tarado para aliviar o mal-estar. Eu não gosto do meu ambiente de serviço e por isso eu chego de manhã dando uma buzinada em todas as mulheres que eu vejo no corredor. Show velho!



Verdade também. Você lembra do português austríaco que manteve a filha presa no porão por 24 anos e chegou inclusive a ter sete filhos com ela? Esses portugueses austríacos! Povinho lamentável.



Cuidado. Sua mãe pode ficar chapada em um avião também.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Conga la conga

Mais um casamento longevo e feliz que se desfaz. Fico tão triste quando vejo uma notícia destas: Chega ao fim o 14º casamento de Gretchen.


O sábio chinês já dizia: se casamento fosse bom, não necessitava de testemunhas.



Coxinha. A notícia está listada no portal do Terra. Você clica se quiser.



Simacol? Quiness? Ma vá!



A Gretchen é o Matusalém moderno. Com a idade dela eu ja tinha casado umas 22 vezes.



Você gosta vai. Perdeu até um tempinho fazendo uma enquetezinha.



Esse é guerreiro.



Ela usa o lico para convecer a molecada a casar com ela. Você sabe o que é o lico, meu filho?

terça-feira, 29 de março de 2011

Meteóro da paixão

Casamentos relâmpagos entre artistas não são novidade. As celebridades não costumam dar o sol e o mar para ganhar o coração alheio.


Eu só conheço dois casais longevos: Tony Ramos e sua mulher não famosa e Tarcísio Meira e Glória Menezes. Cara, ia ficar muito chata a matéria.



Sthefany Brito não é espertalhona. O Pato que é pato. Jogador de futebol, acha que pode tudo, sai pra balada, deixa a mulher em casa e acha que está tudo bem? Tem mais é que pagar o pato mesmo.



Isso não é burrice. É investimento de longo prazo.



Pessoa única = tia virgem.



Outra que merece uma chance de contar a piada de novo.



Hímem não tem esqueleto. Se tivesse, a espada do He-Man sairia danificada no primeiro combate (se é que você me entende).



Essa não conta. Tá fora de moda há algum tempo.



Troll detected. Do not feed trolls!



Porém algumas sabem como manipular os ovos para virarem jantar por muito e muito tempo. Fica a dica.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu

Torcedores do Cúcuta entram com caixão e corpo de amigo em estádio

Tá aí um torcedor que podemos dizer que não torce para o time adversário nem morto.


Cuidado com o que você deseja. Se você for corinthiano pode não ter seu desejo atendido. Dizem que vão construir um estádio. Mas sabe como é o futebol, uma caixinha de surpresas.



Mentira. Esse morreu já faz dois meses.



E você já viu bêbado em bando fazer algo que presta?



Olha um carioca com essa rixinha besta de RJ x SP. Ridículo!



Eu deveria rir? Tente contar uma nova piada, prometo que me esforço para rir dessa vez.



Não existem só pérolas nos comentários do Terra. De vez em quando somos surpreendidos com uma sessão cultural.



Vamos colocar um general para tirar suas unhas com um alicate. Ou quem sabe, fazer um pau-de-arara. Mas de qualquer forma, é um assunto interessante em uma notícia de futebol. Conte-nos mais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha a banana

Na Rússia, em uma atitude racista, um torcedor mostrou uma banana para o eterno non-grato lateral esquerdo da seleção brasileira, Roberto Carlos. O cidadão foi proibido de voltar ao estádio para assistir aos jogos do time. Na minha opinião, além de racista, esse cara é um fraco. Queria ver ele mostrar um par de meias. O RC daria um jeitinho da máfia russa apagar o torcedor.


Infelizmente a maioria dos comentários era desse tipo. Lamentável.



Verdade. Me chama de qualquer outro nome, menos de corinthiano.



Tá querendo alguma coisa com o jogador. Só pode.



Olha a torcida corinthiana brasileira com saudades do RC.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Panela velha é que faz comida boa

O Sérgião já cantava: "Não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa". Hoje em dia as panelas velhas estão se cuidando e não é diferente com Stephanie Seymour, ex-modelo e ex-musa de dois clipes do Guns n' Roses.


Punheteiro. Esse daí, com certeza, delirava com as Pegadinhas Picantes do SBT.



WTF? O que leva alguém colocar um comentário desses? A criatura deve ter um desejo reprimido de ser corno.



Óbvio filhinha. Se você tivesse dinheiro também teria um corpão e não estaria tecendo comentários desnecessários no site do Terra. Se eu tivesse dinheiro, também não estaria blogando.



Não descobriu ainda que a idade chega para todos? Welcome to the jungle!



Não sei o que é pior: o comentário ou as respostas.



Tá casado porque quer, não é?



E o que isso tem a ver com as tetas da Stephanie Seymour?

terça-feira, 22 de março de 2011

Jabulaaaaaani

Cantor Luciano quer ver ex-BBB Paulinha nua na 'Playboy'


Já tentou procurar por ajuda, algum grupo de apoio? Uma coisa eu digo: suicídio não é solução.



Quase tudo. A Geisy Arruda foi uma tentativa em vão.



Prefiro assistir Zorra Total. Ou pode ser a Turma do Didi. Pode escolher o pior entre eles.



Playboy é para as fracas. Carreira hollywoodiana é o caminho da Paula.



É uma bilada Cino! Digo, uma cilada Bino!

Aposentado de peso

O mais novo aposentado do futebol brasileiro causou polêmica com seu peso. Ele decidiu pagar a aposta feita com os jornalistas do programa CQC e foi pesar-se ao vivo no programa.


Dizem por aí que ele aceitaria o pagamento em calabresa. Mas não sei ao certo. Esse pessoal é muito maldoso.



Discordo. O Ronaldo é importante na questão dos combustíveis. Chama ele para uma lipoaspiração e transforma a gordura em biodiesel.



No texto eu trocaria "muita gente" por "muita coisa".



Esse é fã do Didi Mocó Sonrisal Colesterol. Tá acostumado com o Didi sacaneando o sargento Pincel e com a história do extintor de incêndio.



Olha uma manifestação de carinho das fãs.



Maldita inclusão digital.



Isso aí companheiro! O importante é cuidar do patrimônio.



É difícil desmentir números.



OK, OK! Significa!