segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flashback

Agora que Elizabeth Taylor passou dessa para a melhor, não tem mais problemas divulgar fotos que poderiam render um processo. Daí um colecionador divulgou uma foto de quando a moçoila tinha apenas 24 anos.


Calma, você chega lá.



Eu me faço a mesma pergunta toda vez que eu começo a ler os comentários.



É nu artístico. Putaria é outro assunto.



Outro punheteiro. Em contato com mulher ao vivo sofre de ejaculação precoce.



Comentário punheteiro e muito desnecessário.



Conseguiram transformar a área de comentários em chat.



Desisto. Nessa notícia só tem punheteiro e "chateadores".

domingo, 3 de abril de 2011

Gelo é dízimo

De onde menos se espera é que saem os grandes(!) acontecimentos. Uma pequena matéria que explicava porque os icebergs são azulados continha uma grande quantidade de trollagem envolvendo religião. E o pessoal tem dificuldade em identificar trolls.


Todo mundo caindo na trollagem da Nilcéia.



E a trollagem continuou por muitos e muitos comentários. E o pessoal continuou alimentando a trollagem.



Camada pensante da população? Esqueceu da maldita inclusão digital?



A piada é ruim. E além disso, cineastRa não existe.



E o que isso tem a ver com o iceberg? Vai ter show da Rihanna em cima de um iceberg?



O RLY?



E Calipso, não?

sábado, 2 de abril de 2011

Galinha trans

Não é só os humanos que andam por ai trocando de sexo e virando notícia. Tem até galinha aderindo à moda.


A piada é boa, mas a galinha é inglesa.



É um trocadalho do carilho. São uns fanfarrões esses estagiários do Terra!



Uma fraLde? Mas é sério, no McDonalds estão usando essas galinhas cheias de hormônio para fazer o McChicken. Eu já comecei a falar fino tem umas duas semanas.



É uma confuZão enorme mesmo. Deixe o Terra de lado e troque por um dicionário e uma gramática.



Se eram ovos eu não sei. Mas supõe-se que o homem do casal tenha um par de ovos.



E seu número é 5656! E o do Enéas é 56!



É não. Junho tá quase chegando. Ela deve estar testando o figurino para dançar quadrilha.



Pode virar uma edição especial da Playboy também.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiro de Abril!

Essa notícia é de 30/03, mas tem cara de ter saído em 01/04: Dentinho e Dani Souza, a Mulher Samambaia, estão juntos. Tenho quase certeza de que esse amor repentino é fake, tal qual a briga de Rafinha Bastos e Danilo Gentili há algum tempo atrás. Deve ser alguma manobra para elevar a audiência da Record ou mesmo para aumentar a exposição do Corinthians na mídia, já que o time só está participando do Campeonato Paulista.
Tá certo que a mulher samambaia é sub-sub-celebridade, mas porra, o Dentinho? O Dentinho não é feio, ele é inapresentável!


É um preço pequeno a se pagar quando se ama o outro realmente. Sério mesmo que ela está com o Dentinho?



Sábio dos dias atuais. Mas o Dentinho? Não tinha algo menos pior?



Auto-estima alta é o segredo do sucesso! Esse relacionamento vai longe. É sério isso mesmo?



É seu Stevie Wonder. O mundo vai acabar em 2012 mesmo.



Credo. Algumas coisas que eu achava nojentas passaram a ser aceitáveis depois de ler isso. Fiquei com vontade de tomar um copo de óleo de fígado de bacalhau.



Pelo menos uma piada no meio de tanta desgraça.



Sem dúvidas. E digo mais: é mais feio que encoxar freira em feriado santo.



É o segundo título do ano do centenário do Corinthians. O primeiro foi o centésimo gol do Rogério Ceni.



E eu pensando que tinham apagado o fogo do rosto dele com uma marreta.